
Milhares de pessoas saíram às ruas neste domingo (15) em protesto. Na maioria das cidades o movimento foi de manhã.

Em Três Pontas o ato foi a tarde e se concentrou na Praça Cônego Victor, em frente a Matriz Nossa Senhora D’ Ajuda. A maioria, cafeicultores, empresários, comerciantes, jovens, adolescentes e muitas crianças. Grande parte dos manifestantes gritava pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e protestava contra a corrupção. Algumas manifestações isoladas defendiam a intervenção militar no Brasil, o que contraria a Constituição. Eles usaram carro de som, apitos, faixas e cartazes e vestiram as cores da bandeira do Brasil, demonstrando indignação.
O ato começou por volta das 15:30 e terminou uma hora depois. Eles percorreram a Rua Dona Izabel, Praça Tristão Nogueira, passaram em frente a Prefeitura onde fizeram uma parada, desceram pela Rua Nossa Senhora D’Ajuda, pegaram a Frei Caneca e depois a Avenida Oswaldo Cruz. Em frente ao Sambódromo Jaime Abreu, os manifestantes fizeram uma pequena parada e voltavam para a Praça. Nas escadarias da igreja eles tiraram fotos e terminaram gritando “Brasil”.
Um dos organizadores, Adriano Narciso Novaes disse que Três Pontas merece uma manifestação deste porte, já que ela sofre as conseqüências do que acontece no Brasil, principalmente na cafeicultura. “Aqui em Três Pontas temos muitas pessoas indignadas com o governo do PT”, opina Adriano.
O protesto foi pacífico e, conforme a Polícia Militar, não houve ocorrências. Além da Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal (GCM), escoltaram o grupo. De acordo com o comandante da Polícia de Três Pontas Tenente Bruno Neves Tavares, o movimento foi pacífico e o trajeto percorrido com muita tranquilidade.
Polícia e organizadores divulgaram que 600 pessoas participaram do ato deste 15 de março na Cidade, que mobilizou o País inteiro. Apesar do trajeto ter sido pequeno, nem todos integraram toda a caminhada.

bão foi a camiseta da copa kkkkkkk
600 coxinhas. Só faltou sodinha e algodão doce…
esse otario ai pedindo regime militar ,queria ver se o filho dele fosse uma das milhares de pessoas que foram assasinadas por esse regime nojento .
Pelas fotos que estou vendo, a maioria é a nata de Três Pontas….. Agora eu vi que a coisa ta feia mesmo…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara Eu fico Chocado Vendo Faixas Pedindo A Volta Da Ditadura Militar
MUDAR DE GOVERNO NAO E A SOLUÇAO,O PROBLEMA ESTA NO CARATER POLITICO…
NA DEMOCRACIA ESSE CIDADÃO TEM O DIREITO ATE DE PEDIR A DITADURA…… NA DITADURA ESSE SEU ATO RENDERIA ALGUMAS PORRETADAS….. QUE SEM NOÇÃO!!!!!!
O fato de algum estar pedindo regime Militar só prova que a Educação no Brasil é muito precária ”fato que todos conhecem bem”. MAS SOBRE TUDO reforços nas aulas de história,pois o regime Militar nunca foi e nunca será uma boa opção mesmo com toda a corrupção.Mas nós cidadãos de bem ,honestos trabalhadores deveremos aclamar sempre nossos direitos de um pais mais correto e isso se faz é nas Urnas.A inflação não vai milagrosamente baixar após o
impeachment ,muito pelo contrário,pois quem é de situação vai buscar apoio na oposição,e desestabilizar mais ainda as negociações partidárias que já são lentas e burocráticas.Enquanto não houver reação por parte do Judiciário e Legislativo com punições severas e exemplares ao que concerne a corrupção,sempre será um caso abafando outro,sempre haverá o mesmo contexto,mudando apenas os personagens ”ou não”.Mas enfim,o que falta não somente a alteração de poder,falta é Punição a quem quer que seja,desde o Marginal infrator até o mais alto gabarito de colarinho branco,daí os próximos eleitos pensariam duas vezes antes de se enriquecer com nosso dinheiro,e depois trazer a conta em nossos impostos.