

Um rapaz de 42 anos fugiu e dispensou uma quantidade significativa de drogas durante a tarde desta terça-feira (20), no bairro Antônio de Brito, em Três Pontas.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento, uma guarnição suspeitou de uma possível situação de tráfico de drogas. Ao perceber a presença dos policiais, o homem fugiu a pé e dispensou uma sacola no quintal de uma residência.
Após autorização do irmão do suspeito, os policiais verificaram o conteúdo da sacola e encontraram 13 buchas e um tablete de maconha, 26 pedras de crack, uma faca, um punhal e R$ 195 em dinheiro.
Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas. O rapaz conseguiu fugir e continua sendo procurado pela polícia.


















