Um enfermeiro de 41 anos de Campos Gerais foi preso durante a tarde desta segunda-feira (20), depois que invadiu a casa da sua ex namorada de 26, e tentou matar a mãe dela, no bairro Ponte Alta I, em Três Pontas.

O rapaz chegou na casa da ex companheira e abriu o portão com a chave que ele tinha. Ele passou a ameaçar a mãe da ex dizendo que iria matar todos que estavam dentro da casa. Quando sua ex viu que ele tinha entrado no imóvel, a vítima entrou no banheiro e chamou a Polícia Militar.

Quando a viatura chegou os policiais foram recebidos pela vítima gritando pedindo por socorro. Ela contou aos militares que seu marido estava lá dentro, armado com um machado e duas facas ameaçando de morte a sua mãe.

Ao entraram na garagem, os PM’s viram o rapaz segurando a ex sogra pelo pescoço e cintura. Eles determinaram que ele a soltasse, mas ele não atendeu. Quando tentou voltar com a mulher para dentro da casa, ele foi contido e conseguiram tirar a mulher do poder dele.

Ele estava muito alterado, dizia que se a ex não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele estaria procurando pela filha dela para matá-la, mas durante a confusão que ele provocou na casa, dizia que iria matar todos que estavam lá dentro. Ele reagiu a prisão com os policiais, mas foi contido e algemado.

A mulher revelou que não foi casada com o agressor durante dois anos. Que se separaram a cerca de oito meses, mas ele não aceita o fim do relacionamento, não sendo a primeira vez que ela tem que acionar a polícia.

O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here