Os dois veículos que haviam sido furtados na noite de terça-feira (28), foram encontrados pela Polícia Militar. Chama a atenção a distância entre os locais dos furtos e a suspeita de que sejam os mesmos criminosos.

Primeiro foi um Fiat Uno que havia sido estacionado por uma técnica de enfermagem de 42 anos, que trabalha no Hospital São Francisco de Assis e deixou o carro estacionado em frente ao CAPS. Este foi encontrado abandonado em uma rua do bairro Major Brás.

Uno foi abandonado no bairro Major Brás

Já o outro furto teve atuação diferente. Um agricultor de 64 anos foi surpreendido quando viu dois ladrões com os rostos cobertos na área de lazer dentro da sua casa. Eles provavelmente pularam o muro do imóvel que fica em frente a Vila Vicentina, aproveitaram que a chave de uma caminhonete estava na ignição junto com o controle do portão eletrônico. Abriram o portão, empurraram o carro para a rua e fugiram.

A caminhonete foi encontrada no meio de uma mata, depois de quem estava dirigindo sofrer um acidente, na MG 167, entre Três Pontas e Varginha, na região dos Bertoldos. Motoristas que passavam pelo local viram a caminhonete e acionaram a polícia. Aparentemente ela foi capotada. No local, a caminhonete estava com a porta do motorista aberta, com os documentos, os criminosos deixaram para trás um par de tênis.

Os furtos serão investigados pela Polícia Civil. O número de casos de furtos seja motos ou carros estão chamando a atenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here