Um motorista embriagado provocou um acidente na MG 167, na noite desta sexta-feira (16), entre Três Pontas e Santana da Vargem.
De acordo com a Polícia Militar, um homem saia de uma boate com os faróis do carro apagados. Ele teria entrado na pista de forma repentina e acabou atingindo um veículo que seguia em direção a Três Pontas, que com o impacto da batida acabou capotando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os motoristas dispensaram o socorro, pois nenhum deles sofreu ferimentos.
Já o condutor que teria provocado o acidente de 52 anos, disse que estava voltando de Santana da Vargem. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, principalmente hálito elítico e se negou a soprar o bafômetro.
O motorista recebeu voz de prisão, foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas e depois apresentado na Delegacia de Polícia Civil de plantão em Varginha. A Perícia da Polícia Civil compareceu no local que fica no trecho de Santana da Vargem e vai apurar as causas do acidente.