A Polícia Militar continua registrando em Três Pontas, pelo menos um assalto por dia desde o fim de semana e nesta quarta-feira (18), não foi diferente. Mais um caso foi registrado desta vez na rodovia MG 167, que liga Três Pontas a Santana da Vargem, porém, bem próximo do trevo.
De acordo com a PM, um entregador da cidade de Três Corações havia passado na cidade para fazer duas entregas de produtos alimentícios. Uma em uma mercearia do bairro Aristides Vieira e outra em um supermercado do centro. Quando seguia viagem, ao chegar próximo de uma curva logo após a Fimibri, a Van que ele estava foi fechada por uma motocicleta com dois ocupantes. O passageiro apontou-lhe um revólver e exigiu que ele parasse. O bandido armado foi até o entregador, pegou o seu aparelho celular e um malote onde estavam R$2,4 mil em dinheiro e R$1,8 mil em cheques e fugiram. Eles retornaram sentido a Três Pontas, porém, como a vítima foi virar o veículo ele não conseguiu que caminho eles seguiram – se em alguns dos trevos para a cidade ou se pegaram alguma estrada vicinal.
A Polícia Militar foi chamada e faz rastreamento a fim de identificar os assaltantes, mas a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.
Enquanto o Governo não começar a tratar os usuários de drogas como doentes que necessita de tratamento longo e duradouro, continuaremos a ler notícias de aumento da criminalidade aqui e em outras cidades pacatas.
Três pontas vive a mira de assalto minguei tem mas sossego ta mito difícil se Foce pegando e matado acabav
Porque se mata um e vem outro em meu lugar….
Meu DEUS. Será que já somam mais de 75 assaltos como diz a matéria? Temos que contribuir com a Policia para reduzirmos estes crimes. Vamos ajudar a Policia para ajudarmos a nos mesmos;