Um jovem de 19 anos foi preso, depois que matou o próprio pai de 45 anos, com golpes de barra de ferro e esfaqueou a irmã e a mãe.

O caso foi na noite deste sábado (1º), na estrada do Juriti, zona rural de Varginha. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz é usuário de drogas, chegou na casa onde seus familiares moram com sinais de embriaguez e começou uma discussão com seus familiares.

Na confusão, o suspeito pegou uma faca e esfaqueou a irmã, na região das pernas. Ela estava com o filho no colo. A mãe então tentou intervir e também foi esfaqueada no cotovelo.

Após a briga, o pai tentou sair e pedir socorro, mas foi alcançado pelo filho, que o espancou com uma barra de ferro e depois fugiu do local. O corpo de Júlio César de Souza foi encontrado caído próximo do portão da casa. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Bom Pastor em Varginha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar fez buscas pelo suspeito, e ele foi preso próximo à linha férrea, que fica nas proximidades da propriedade. Ainda segundo a polícia, o suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante.

O corpo de Júlio César de Souza está sendo velado no Cemitério Municipal e será sepultado às 9:00 da manhã, no Cemitério Campal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here