Foto ilustrativa: Arquivo EP

 

Uma ocorrência na noite deste domingo (03), mobilizou equipes da Polícia Militar e do SAMU, no bairro Aristides Vieira, em Três Pontas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pediu apoio da Polícia Militar, pois havia um homem de 63 anos em uma residência na Rua José Carlos de Andrade que estava em surto psicótico. Ele ameaçou seus familiares, falou a sua sobrinha e sua irmã, que daquela noite elas não ficaram vivas. Quando os policiais chegaram tentaram de todas as formas convencer a se entregar por conta das ameaças que havia feito. Com a chamada dos militares, ele passou a ameaçá-los dizendo que caso entrassem, iria matá-los e por fogo em tudo.

Segundo a PM, quando o policial foi até uma das janelas para algema-lo, ele pegou um facão e desferiu diversos golpes contra um dos policiais, dois deles atingiram de raspão a orelha e o joelho, causando lesões leves.

Diante das agressões, um dos policiais efetuou dois disparos de taser, mas não foi suficiente para contê-lo. E depois dispararam balas de borracha. Um deles atingiu seu olho direito e o outro o tórax. Mesmo depois de ferido, ele continuou a ameaçar os policiais e tiveram que usar bomba de gás lacrimogênio para que o homem se rendesse. Ele foi socorrido para o PAM e está em observação aguardando transferência para realizar uma cirurgia. Está sendo lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.

O policial sofreu ferimentos leves, ele também foi atendido e liberado em seguida e as providências para este tipo de ocorrências foram tomadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here