*Trio escapou por um matagal e policiais escutaram barulho de disparos
Uma jovem de 21 anos foi presa, durante a noite desta quinta-feira (22), depois de uma perseguição policial na rodovia BR 265, em Santana da Vargem.
A Polícia Militar recebeu informações de que um veículo clonado, estava na seguindo de Nepomuceno em direção a Santana da Vargem. Os policiais realizaram cerco bloqueio no trevo, mas o motorista não parou e iniciaram uma perseguição em direção a Boa Esperança. Em determinado momento, os PM’s ouviram estampidos de tiros. Assim que passaram pelo entroncamento com a MG 167, os três ocupantes – sendo dois homens e uma mulher, desceram correndo e entraram em uma área de mata bastante fechada. Foi feito o cerco no local mas eles não foram encontrados. Mas, ao fazer buscas nas imediações, os militares desconfiaram de uma mulher que chegava em um posto de combustíveis na entrada da cidade.
Ao ser abordada, a jovem confessou que estava no carro, com mais dois suspeitos, um é namorado e o outro é amigo, todos de Nepomuceno. A mulher contou apenas que estava indo para Varginha e não sabia o que estava acontecendo. Ao consultarem o carro, descobriram que ele foi produto de roubo em São Paulo (SP) e era clonado.
O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran-MG em Três Pontas. Já ela foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Varginha. A jovem não tinha passagens pela polícia.