A Polícia Militar prendeu durante a tarde deste sábado (09), um jovem de 23 anos acusado de tráfico de drogas em Cristais.

Uma guarnição fazia patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, quando receberam informações de que um rapaz estaria vendendo drogas em uma área de mata próximo da Rua José de Assis Carvalho.

Depois de realizar um planejamento operacional, as equipes localizaram o denunciado com drogas e diversos materiais usados no tráfico. Foram apreendidas cinco buchas de maconha, 12 porções de skunk (droga com variação mais concentrada da maconha e também conhecida por supermaconha) 15 porções de cocaína e mais 19 pedras, R$218 em dinheiro e um aparelho celular.

Ele foi preso e encaminhado juntamente com todo material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil.