Uma mulher de 54 anos foi presa, durante operação de batida policial realizada na noite desta quinta-feira (16), suspeita de tráfico de drogas no baitto Feira, em Campo Belo.

A ação teve início após denúncia de moradores, que relataram intensa movimentação de tráfico nas imediações da Praça Vereador Mauro de Souza.

No local, os militares visualizaram a suspeita em contato com um rapaz, que fugiu ao perceber a aproximação das viaturas policiais.

Durante a abordagem, a suspeita tentou dispensar algo que foi imediatamente recolhido pelos policiais. Eram 28 pedras de crack e 8 pinos de cocaína, já embalados para a venda.

Com a mulher, também foram apreendidos R$ 136 em dinheiro e um aparelho celular. A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil. O outro suspeito segue sendo procurado.