*Operação Porteira Aberta, recuperou seis tratores furtados na região

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio do Núcleo da Delegacia Rural de Três Pontas, em conjunto com as Delegacias Especializadas de Repressão aos Crimes Rurais de Varginha e Campo Belo, deflagrou a Operação Porteira Aberta, que investiga furtos de tratores em propriedades rurais. As apurações apontam para a atuação de uma organização criminosa com base no norte de Minas Gerais e ramificações em outros estados.

Foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária e de busca e apreensão nas cidades de Januária, Formiga e Candeias, em Minas Gerais, e em Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo.

No total, seis tratores foram recuperados durante a operação. A participação da equipe de Três Pontas foi decisiva: na última quinta-feira (04), investigadores do Núcleo da Delegacia Rural se deslocaram até Mogi das Cruzes (SP), onde, após intensas diligências, ouviram pessoas, realizaram levantamentos em campo e conseguiram localizar dois tratores furtados em Campo Belo.

As ações se estenderam até o dia seguinte, quando novos veículos foram encontrados. Ao final, a operação contabilizou a apreensão de seis tratores furtados nas cidades de Campo Belo, Candeias, Curral de Dentro e Pains.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here