A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (20) um homem condenado a mais de 37 anos de prisão, considerado de alta periculosidade, gerando alívio para a população de Três Pontas. O rapaz de 37 anos, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades, possui um extenso histórico criminal e tem ligação com facção criminosa.

De acordo com os investigadores, o rapaz cumpria pena no Presídio de Três Pontas quando foi beneficiado pela justiça para cumprir prisão domiciliar, por causa de um tratamento de saúde. Porém, ao receber o benefício, voltou a atuar no crime. Neste período, segundo a polícia, teria se envolvido com o tráfico de drogas e no furto de uma caminhonete.

Diante disso, a justiça expediu um mandado de prisão que foi cumprido durante a manhã.  A prisão ocorreu após um levantamento para identificar onde ele estaria. O condenado que faz o uso de tornozeleira foi encontrado na casa de sua companheira em uma casa no Centro. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde passou por exame de corpo delito e depois levado ao Presídio de Três Pontas, onde permanecerá a disposição da justiça.

Ele responde a crimes, como tráfico, roubos, furtos, dano a patrimônio público, e ameaças e tem mais de 37 anos de prisão a ser cumprido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here