Jota J animou o público, antes da apresentação de Mumuzinho. Foto: Denis Pereira/EP

 

A noite de sábado (24), ainda teve o samba e pagode de Jota J. O cantor e compositor trespontano, filho do Seu Nego e da Dona Lourdes do Botafogo, celebra 21 anos de carreira, consolidado com uma das vozes mais respeitadas dos estilos no Sul de Minas. Desde sua estreia em 2003, Jota J conquistou um público fiel com músicas autênticas e emocionantes.

Na carreira solo desde 2017, Jota J já lançou 11 singles e 10 videoclipes, com sucessos como “Pipoca e Filminho”, “Coração Bobo”, “Minha história” e “Gratidão ao universo”. Em 2024, ele se destaca com a inédita “Quebrou a banca”, e reeleituras de clássicos da música brasileira.

Neste ano, Jota J também dividiu o palco com Mumuzinho e já se apresentou com grandes nomes como Negritude Júnior, Katinguelê, Sem Compromisso, Sampa Crew, Art Popular e Netinho de Paula, levando sua música por todo o sul de Minas, Belo Horizonte e São Paulo.

Nesta sua apresentação, em casa, ele trouxe a Banda do Balanço que participou da gravação do seu último trabalho “Quebrou a Banca”, gravado no Distrito do Pontalete e já disponível nas plataformas digitais.

Assista um trecho do show de Jota J, no link abaixo

https://fb.watch/w2VMdbMFqP/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here