A Polícia Militar fechou mais uma vez um ponto de tráfico de drogas, no bairro Santana, em Três Pontas. O caso foi na terça-feira (14) e motivado por denúncias de moradores, que indicavam além da venda de entorpecentes, que ele trocava produtos de furtos por drogas.

Policiais foram até o local, na Rua Abílio José Domingues e passaram a monitorar o local. Em poucos minutos, percebeu o movimento de usuários chegando e saindo. Eles faziam contato na grade da residência, entregavam algo e recebia uma coisa em troca.

Em um determinado momento um veículo de aplicativo parou próximo a residência e o passageiro repetiu o procedimento. Foi ai que a equipe de policiais abordou o carro e encontrou com o passageiro, três pinos de cocaína, que ele afirmou ser usuário de drogas e ter comprado na biqueira.

A PM então foi até o imóvel denunciado e encontrou o denunciado, um homem de 55 anos, alvo já de ações policiais. Ele estava fracionando pedras de crack. Os militares encontraram 17 pinos de cocaína, 12 buchas de maconha, 8 pedras brutas de crack, uma porção de pedras de crack em condições de serem embaladas para venda e R$ 1.073 em dinheiro.

Durante as buscas, foram encontrados roupas e celulares que haviam sido furtados de uma loja de roupas na Avenida Ipiranga na última semana. De madrugada, criminosos quebraram o vidro da loja utilizando de uma enxada e levaram roupas que estavam na vitrine.

Ele foi preso em flagrante e o usuário foi detido e conduzido à Delegacia de Policia Civil de plantão em Varginha.

Velho conhecido

O rapaz que mora no bairro Santana já é um velho conhecido das polícias. Em abril deste ano, este homem foi preso depois que tinha acabado de receber uma quantidade de drogas para fazer a venda e que ele estava com um monitor de computador, penhorado para o pagamento de entorpecente.

Ele não se intimida com o movimento de crianças que brincam na rua, em frente sua residência e vende drogas dia e noite, importunando vizinhos. Na última vez que foi preso, os PM’s encontraram  28 pinos de cocaína, porções de maconha, crack, dinheiro e anotações, com o movimento da venda de drogas. Ele chegou a ser preso, mas o pouco tempo de reclusão parece não ter valido de nada, pois bastou sair para voltar a traficar e receptar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here