Uma festa de confraternização terminou em morte no início da noite deste sábado (09), em um clube do bairro Catumbi em Três Pontas.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a festa realizada por uma cooperativa já caminhava para o final, quando houve uma confusão na saída. Dois funcionários brigaram e um deles, de 34 anos, teria quebrado um vidro e golpeado o pescoço do outro. Rai dos Reis Azevedo Silva de 28 anos, morreu ainda no local.
A PM foi chamada e fez a prisão do suspeito que ficou com a mão ferida durante a briga. A Perícia da Polícia Civil esteve na área de lazer e liberou o corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Varginha (IML), para depois ser liberado para velório.
Segundo informações colhidas no local, os dois funcionários trabalhavam na torrefação e em um dos armazéns da cooperativa.
O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Varginha. Familiares da vítima tentaram invadir o clube de lazer, em busca de informações do rapaz morto e por isso, equipes da PM reforçaram o policiamento no local.
Mais cedo, quatro pessoas convidadas da festa sofreram queimaduras de segundo grau, com o álcool que é colocado embaixo das panelas que é usado para manter as panelas quentes. Elas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foram atendidas.