* Eles foram surpreendidos na porta da casa da moça no bairro Catumbi

Um casal de namorados foi surpreendido na noite desta quinta-feira (23), no bairro Catumbi, enquanto namoravam na porta de uma residência na Rua Angélica da Conceição. De acordo com o boletim de ocorrências, um jovem de 22 anos estava sentado do lado de fora da casa de sua namorada, quando dois rapazes chegaram – um branco, alto, magro, usando camisa branca, bermuda estampada e com o rosto coberto por uma blusa branca e o outro moreno, alto, forte, vestindo calça jeans, blusa com estampa do cantor Bob Marley e com uma blusa rosa enrolada na cabeça. Um deles estaria armado com um revólver, ameaçando o rapaz de morte e exigido que a sua motocicleta fosse entregue. A vítima reagiu e tentou tomar a arma do bandido e foi agredido com coronhadas.

A dupla pegou a moto e fugiu, sentido a Rua Barão da Boa Esperança. A Polícia Militar iniciou as buscas e recebeu denúncia anônima, informando quem seria um dos autores. O casal o reconheceu e ele está sendo procurado, mas até a publicação da reportagem ninguém foi preso. A moto é uma Honda Broz NXR, placa OLZ 4700 de Três Pontas, cor vermelha. Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Militar e não é preciso se identificar.

2 Comentários

  1. curioso, fiquei com uma impressão muito mal feita de que as pessoas aqui são rotuladas pelas roupas que vestem, e como fã de bob marley a gente se sente vítima de preconceito; olha só: agora se o cara vestir uma camisa do metallica, sepultura, é considerado vândalo. nossa não esperava um comentário tão infeliz.. ( o outro moreno, alto, forte, vestindo calça jeans, blusa com estampa do cantor “Bob Marley” e com uma blusa rosa enrolada na cabeça. Um deles estaria armado com um revólver, ameaçando o rapaz de morte e exigido que a sua motocicleta fosse entregue. A vítima reagiu e tentou tomar a arma do bandido e foi agredido com coronhadas.)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here