Foto: Divulgação PM

 

Um homem de 44 anos foi preso na zona rural de Santana da Vargem nesta terça-feira (12), acusado de violência doméstica e ameaça. A mulher ligou para a Polícia Militar denunciando que seu marido estaria embriagado, que havia lhe agredido e estava com uma arma de fogo carregada.

Diante da situação, foi acionado reforço da cidade de Três Pontas e o comandante do Pelotão de Santana da Vargem, Tenente Monteiro coordenou a operação com o objetivo de fazer a prisão do suspeito, no Sítio dos Mota. Quando as equipes chegaram, encontraram o homem com uma arma longa carregada junto dele. Ele foi contido pelos policiais e preso. Ao fazerem buscas no imóvel, em cima do forro, os PM’s encontraram mais quatro armas e várias munições sendo no total – três espingardas calibre 32, uma espingarda de cano duplo calibre 12, uma carabina de pressão adaptada para calibre 22 e várias munições calibres 12 e 32 e um facão.

O rapaz foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas e depois levado para o Presídio da cidade, onde ficará a disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here