A Polícia Civil poderá abrir inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte de uma idosa de 82 anos. O corpo dela foi exumado no início da manhã desta quarta-feira (09), no Cemitério de Três Pontas, onde foi sepultada no dia 19 de agosto.

De acordo com a Polícia Civil, familiares da falecida procuraram o Poder Judiciário, com suspeita do que teria causado a morte dela, que foi apontada na época de causa natural, isso é quando não há nenhuma análise da perícia técnica da Polícia Civil. Membros da família dela levantaram hipóteses diferentes do que poderia ter acontecido com a idosa.

Para realizar o trabalho, o Cemitério Municipal foi fechado. A médica legista da Polícia Civil fotografou os restos mortais e colheu materiais para análise. Exames detalhados são capazes de indicar o que de fato ocorreu.

Segundo o inspetor da Polícia Civil, Guilherme Rodrigues, se houver resultado divergente de morte natural a polícia abrirá um inquérito para apurar o caso.

Os familiares fizeram alguns levantamentos e mediante suspeitas entraram na justiça. O Ministério Público e o Poder Judiciário determinaram pela exumação do corpo para uma reavaliação. O prazo de quando sai o laudo com o resultado destes exames não foi divulgado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here