

O corpo de André Mendonça Florentino, 43 anos, conhecido por Guma, foi velado durante a tarde deste sábado (26) e sepultado, no Cemitério Municipal de Três Pontas.
Guma morreu em um acidente de trânsito na madrugada de quinta-feira (24), em Santarém, cidade do oeste do Pará. Já Portielle Soares Campos que estava com ele e também é de Três Pontas, ficou gravemente ferido. A batida aconteceu em um cruzamento.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro utilitário teria avançado a preferencial. Ele morreu durante atendimento no Pronto Socorro Municipal da cidade.
Portielle Soares ficou ferido com gravidade e foi encaminhado ao Pronto Socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e permanece internado.
De acordo com informações de testemunhas, motorista e passageiro, apresentavam sintomas de embriaguez. Eles estavam na cidade a serviço de uma empresa do ramo de bilhar.
O motorista do táxi, Heitor Nazareno Dias Gomes, não ficou ferido. Ele passou por exame de alcoolemia no IML e prestou depoimento na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Amigos e familiares de Guma, postaram mensagens em redes sociais e em grupos de aplicativos de mensagens lamentando a morte dele.


















