O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar fazem buscas para encontrar Natally do Nascimento Oliveira.

A menina de 14 anos, está desaparecida desde a noite de sexta-feira (11). Ela saiu para para ir na casa da avó que fica ao lado e sumiu. Sua mãe Natanea de Paula Nascimento contou que ela vestia calça jeans e blusa de frio preta e de chinelo. Estudante da Escola Marieta Castro, familiares contaram que ela não tem amigos, ela é muito caseira e não tem o hábito de sair sozinha. Até para ir na mercearia do bairro, sempre está acompanhada de um primo.

PM e Bombeiros buscam por câmeras de segurança que possam verificar caminho feito por adolescente

Desde a tarde deste sábado, uma equipe dos Bombeiros faz buscas em um cafezal. Os militares usam drone e os cães farejadores para encontrar Natally. O último sinal emitido pelo aparelho celular dela teria dado neste local que é bastante extenso. No início da manhã deste domingo, as buscas foram retomadas e tem o apoio de familiares, amigos e pessoas que se solidarizam com o caso. A mãe diz que não acredita também que ela tenha fugido de casa, já que não levou nada, saiu com a roupa do corpo. É que ela está com o dedo quebrado e estava com curativos que iria colocar nas mãos.

O grande medo da mãe é que ela foi informada que a filha estaria conversando com o homem em um carro preto em uma das ruas do bairro. A Polícia Militar faz levantamentos de câmeras de segurança para verificar se ela entrou neste veículo e que rumo teria tomado. Natanea de Paula não quer acreditar, mas suspeita de um possível sequestro.

A mãe faz um pedido, para que as pessoas entendam o momento que a família está enfrentando e não passem trotes. Muitas informações não são verdadeiras e faz a família perder tempo. Eles já foram até nos Distritos do Quilombo Nossa Senhora do Rosário e Pontalete, mas não encontraram absolutamente nada sobre a menina.

Qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente, fale com a Polícia Militar pelo 190. Não é preciso se identificar.