
A prisão de um rapaz de 41 anos, efetuada pela Polícia Civil no início da tarde de quarta-feira (02), vai evitar outros crimes que incomodam e tiram o sossego da população trespontana.
Investigadores cumpriram o mandado de prisão preventiva e prenderam o investigado, no bairro Bom Pastor, em Três Pontas. O suspeito que possui diversos registros policiais por crimes patrimoniais. Ele foi preso em janeiro deste ano, mas ficou pouco tempo atrás das grades. Entrou em liberdade no mês seguinte e as retornar ao convívio social, retomou à sua atividade criminosa. De acordo com o delegado Dr. Gustavo Gomes, ele é extremamente conhecido, teria cometido pelo menos três crimes, dois em estabelecimentos comerciais e um em residência, como apontaram investigações. Mas este número deve aumentar, já que outros ainda estão em apuração.
Ele foi preso e levado ao Presídio da cidade. O delegado afirma que a retirada dele das ruas, evita diversos outros crimes. “Obviamente que ele não é único autor de furtos, existe outros, alguns presos e outros sendo investigados que serão presos nos próximos dias e meses”, acrescentou Gustavo Gomes.


















