

A Polícia Civil investiga o furto de uma motocicleta no dia 14 de maio, no bairro Catumbi, em Três Pontas. O veículo estava estacionado na porta de um supermercado na Rua Barão da Boa Esperança. A vítima, uma estudante, saiu do estabelecimento e acabou esquecendo a moto. Ela só se lembrou na noite do dia seguinte, mas a moto havia sido furtada.
Um boletim de ocorrência foi registrado e as investigações começaram. Investigadores começaram levantando imagens de câmeras de segurança ao redor onde o furto ocorreu. Elas mostram por volta das 20:00 horas, um rapaz vestindo uma blusa de capuz. Ele conseguiu destravar a moto e seguindo nela em direção ao bairro Major Brás.
Em um ponto da investigação, a polícia teve notícias que a moto estaria sendo vendida em um grupo de whatsapp. Os investigadores tiveram acesso ao anúncio que mostrava a motocicleta dentro de uma garagem. Eles analisaram a imagem junto com a estudante e conseguiram identificar que a casa fica no bairro Catumbi. Os investigadores foram atrás dos moradores do imóvel e chegou a um suspeito de 35 anos, que teria feito o furto ou receptado a moto.
Ele negou qualquer participação no furto, dizendo que teve a moto por intermédio de amigos mas não deu detalhes de mais nada. Diante disso, a Polícia Civil pediu um mandado de busca e apreensão que foi expedido pela justiça e cumprido na tarde desta sexta-feira (21). Durante as buscas na casa deste suspeito, os policiais encontraram tabletes e porções de maconha e porções de crack.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde prestou depoimento e em seguida foi liberado. As investigações seguem a fim de encontrar o veículo e prendeu os envolvidos no furto.

















