

A audácia, aparentemente de dois menores, chamou a atenção durante um assalto a uma loja de celulares e acessórios, no Centro de Três Pontas. O crime foi em um ponto mais movimento da cidade, a Praça Tristão Nogueira, em plena as 9:00 horas da manhã.
As imagens do circuito de segurança, mostram os dois chegando ao estabelecimento, perguntando por telefones celulares. A funcionária os atende e começa a lhes passar os preços. Eles se interessante e dizem que vão comprar um Iphone, um dos mais caros que o estabelecimento oferece.
Eles conversam como se nada fosse acontecer. Ela saiu para fazer a nota e eles percebem que a funcionária não está sozinha. Ela pergunta se eles sabem cadastrar o e-mail para colocar o aparelho para funcionar e a dupla diz que não sabe como fazer. Neste momento, a ela vai até a sala dos fundos e eles percebem que há um outro funcionário no local, que atua na assistência técnica.


Ela então os orienta que eles pagassem e como demoraria para deixar o aparelho pronto, voltassem depois. Ela fez a notinha e em seguida é rendida. Um deles saca uma arma de dentro da blusa.
A funcionária percebe que ela é de brinquedo e reage. Eles começam a discutir com ela, até quando o outro tira uma faca. O funcionário da assistência sai de lá dentro. Enquanto o que estava armado com a faca rende os dois funcionários, o outro vai até vitrine e pega aparelhos. Em seguida eles, saem correndo pela rua.
A Polícia Militar foi chamada e está a procura dos dois suspeitos. Eles seguiram pela Rua Imperatriz Leopoldina e não foram mais vistos.

















