Como os trespontanos esperaram por este momento de poder receber na terra abençoada de Padre Victor, os devotos e peregrinos deste santo sacerdote. O campanhense que marcou história na Igreja, durante os 53 anos que esteve a frente da Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda, vai poder ser venerado e referenciado presencialmente, depois de tempos difíceis que vivemos. Foram dois anos sem poder receber o povo fiel que acredita e espera a sua intercessão junto a Deus. Alguns ainda choram e sofrem pela perda de alguém que deveria estar vindo para rezar, pedir uma graça, mas de forma abrupta hoje estão morando junto de Deus. Os bons gozam da eternidade junto ao Beato Padre Victor.
Os trespontanos estão com tudo pronto para receber a multidão que deve estar faminta pelas orações em torno de onde Padre Victor viveu e passou.
O cafezinho, acompanhado de leite, o pão com manteiga e água fresquinha vindo direto da Mina que tem seu nome, servidos tudo de graça é um diferencial que não se encontra em nenhum lugar outro lugar.
A cidade de Três Pontas, que respira a fé, inicia a primavera, tempo das flores, de portas abertas pra receber a todos. “Venham todos. Esta terra abençoada é de todos. Padre Victor e seu povo lhe esperam de braços de abertos, para juntos comemorarmos o jubileu de 117 anos de sua Páscoa”.