*A menina é filha da sua namorada e escreveu uma carta na escola denunciando o abuso que sofreu
A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (04), um trabalhador rural de 43 anos, investigado por ter abusado sexualmente da filha de sua namorada, uma adolescente de 13 anos de idade.
O caso teria acontecido em 26 de novembro, na zona rural de Três Pontas, quando o suspeito ficou sozinho com a vítima na casa onde a família morava. De acordo com a polícia, ele a abordou quando saiu do banho e manteve relação sexual com ela. A mãe da adolescente já havia notado o comportamento estranhos do companheiro, que vivia com ela e seus cinco filhos, há cerca de três meses. No dia 1º de dezembro, a menina escreveu uma carta na escola relatando o estupro.
O Conselho Tutelar foi chamado e acionou a Polícia Militar. O caso foi registrado em um boletim de ocorrências e o homem ao ser ouvido, teria admitido que manteve relação sexual com a menor, mas alegou que foi com o consentimento dela. O delegado Dr. Gustavo Gomes esclareceu que “não há qualquer possibilidade legal de relação sexual com a menor de 14 anos, sendo crime independente de consentimento”. Como não havia mais flagrante ele foi liberado.
Como não houve flagrante, o inquérito foi instaurado e pessoas foram ouvidas. Diante do volume de provas apresentadas, a Polícia Civil encaminhou o caso ao Ministério Público que se posicionou favorável e o Poder Judiciário decretou sua prisão. “Os relatos iniciais que foram colhidos, juntado ao relatório produzido pelo Conselho Tutelar, é bastante claro que o crime ocorreu”, detalhou o delegado.

O mandado de prisão preventiva foi expedido nesta quinta-feira e cumprido imediatamente. O suspeito não foi encontrado inicialmente onde morava, mas foi localizado em um carro chegando na cidade. Ele recebeu voz de prisão, passou por exame de corpo delito no Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ao ser interrogado na Delegacia de Polícia Civil, desta vez, ele preferiu ficar em silêncio.
Ele foi encaminhado ao Presídio de Três Pontas onde permanecerá preso a disposição da justiça. Se for condenado pelo crime de estupro de vulnerável, o acusado pode pegar uma pena que varia de 8 a 15 anos de prisão.















Olha sou muito clítico nesta situação, as mulheres que tem filhos precisam pensar melhor antes de colocar um estranho dentro de sua casa, pois é uma situação que causa muita resvolta, mas se as mulheres refletissem melhor crimes idiondo como este poderia ser evitado.