Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (16) na estrada vicinal que liga Três Pontas a Nepomuceno, resultando na morte do condutor de 28 anos de idade e deixando uma adolescente 16, em estado de choque.

De acordo com a Polícia Militar, Adenízio Vitor Felipe Júnior trafegava sentido Nepomuceno em alta velocidade. Durante o trajeto, o motorista tentou desviar de uma motocicleta que seguia na direção contrária, mas, ele perdeu o controle da direção, subiu no barranco e capotou. Quando a polícia chegou no local, encontrou a menor segurando a mão de Adenízio, que já estava morto. O motorista ficou prensado dentro do carro após o capotamento. Segundo ela, antes de o veículo parar, ele gritou para que ela saísse pela janela, o que ela conseguiu fazer. Do lado de fora, a adolescente permaneceu segurando sua mão até que ele parou de falar.

Uma equipe do SAMU de Nepomuceno prestou os primeiros socorros à passageira, que foi imobilizada e transferida para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas por uma unidade de Varginha, já que não possuía familiares na cidade do acidente. O Corpo de Bombeiros de Lavras também esteve no local para auxiliar na retirada do corpo.

Foto: redes sociais

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e vai investigar as causas do acidente. O corpo foi liberado para o serviço funerário e será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Lavras.

O veículo, que estava com os quatro pneus desgastados, foi removido para o pátio credenciado do Detran-MG da cidade.

Ainda segundo a polícia, Adenízio que morava no bairro Ponte Alta, em Três Pontas, estava sendo procurado pela Justiça, que havia expedido um mandado de prisão contra ele. O rapaz já tinha passagens pela polícia.

ESCLARECIMENTO – O dono do veículo em que Adenízio Vitor Felipe Júnior estava e se envolveu em um acidente, procurou a Equipe Positiva para esclarecer que seu carro havia sido furtado.

Gilmar Evaristo da Silva procurou a Delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira e registrou um boletim de ocorrências de furto. Segundo ele, estava em um forró no último sábado (15), e havia estacionado seu carro, um Fiat Uno nas proximidades da Rua João Batista Reis e cerca de uma hora depois quando saiu, descobriu que o veículo havia sido furtado.

Gilmar Evaristo contou que provavelmente, o autor do furto teria sofrido um acidente e morrido, entre Três Pontas e Nepomuceno. O rapaz contou que não conheceu Adenízio Vitor Felipe Júnior e não tinha nenhuma ligação com ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here