A Polícia Militar apreendeu na noite desta terça-feira (16), um menor de 17 anos e procura por outros três suspeitos de terem atirado contra um rapaz de 27 anos, no bairro Aristides Vieira em Três Pontas.

O caso começou por conta de uma ocorrência envolvendo violência doméstica. Um rapaz havia brigado com a sua ex mulher no fim de semana. Na terça-feira a noite, o sobrinho  dela e outros três teriam ido tirar satisfação, na Rua Bonfilho Vicentini. Um deles chamou o rapaz no portão e quando saiu viu dois dos quatro estavam armados com revólveres e usando capuz.

Ambos quando viram o suposto agressor, atiraram. Um dos disparos atingiu o quadril da vítima. O outro tiro acertou o vidro do carro que estava na garagem. Eles fugiram em seguida. O rapaz foi socorrido pela própria família para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). A bala transfixou o corpo dele na altura do quadril, mas ele foi atendido e liberado.

A PM foi chamada e durante as buscas, encontrou um adolescente envolvido em sua residência também no bairro Aristides Vieira. Ao dizerem que fariam buscas no imóvel, o menor informou que havia drogas e dinheiro escondidos no meio de suas roupas. Foram encontrados 8 buchas de maconha, 18 pinos de cocaína, R$255 em dinheiro e um aparelho celular. O menor negou qualquer participação no crime, mais foi reconhecido pela vítima.

Ele foi apreendido e encaminhado juntamente com a vítima à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Varginha. Os outros três envolvidos, de 18, 22 e 24 anos ainda não foram encontrados. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here