
Um trabalhador rural de 39 anos foi preso na manhã desta terça-feira (18), com armas e munições, na zona rural de Três Pontas.
Munidos de um mandado de busca e apreensão, guarnições da Polícia Militar foram até um sítio na zona rural a procura de armas. Quando chegaram no local, não encontraram ninguém na sede.
Durante buscas na propriedade, os policiais viram pendurado na parede de uma casa funcional, uma arma de fogo calibre 12. As equipes foram até o imóvel e encontraram um trabalhador rural. Lá também encontraram no bolso de uma blusa, uma pistola 9 milímetros carregada com quatro munições intactas.
Ainda durante as buscas foram encontrados um arco para atirar flechas, seis flechas, duas pontas de metal para flechas, uma luneta, nove cartuchos calibre 12 intactos e quatro já deflagrados.
O dono da casa informou que as armas são de seu patrão que foram deixadas para que ele guardasse em sua casa. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Varginha junto com todo o material apreendido.

















