

A Polícia Militar prendeu na última sexta-feira (07), um rapaz de 29 anos, acusado de cometer vários furtos no Centro da cidade de Três Pontas.
O comerciante percebeu que a porta de vidro de sua lanchonete, que fica na Rua Nossa Senhora D’Ajuda, estava arrombada e que havia sido levado uma quantia de dinheiro, R$2,15 em moedas, que estava no caixa. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, os policiais reconheceram o ladrão e passaram a procurá-lo.
Durante as buscas, os militares encontraram com o suspeito. Ele tentou correr, mas foi alcançado. Ele confessou que havia realizado o furto na lanchonete e em um Cartório que fica na Rua 25 de Dezembro, onde foi levado um aparelho celular. O ladrão teria também arrombado uma porta de vidro. Ele teria atuado em outros estabelecimentos, mas não teria conseguido levar nada.
A suspeita é que o rapaz teria furtado em um laboratório de análises clínicas, um salão de designer de unhas e uma vidraçaria, todos na região central. Ele estaria usando uma barra de ferro com a ponta achatada.
Ao consultar o nome dele, os policias descobriram que já existe um mandado de prisão contra ele. O rapaz foi preso em flagrante e em virtude do mandado e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e depois entregue no Presídio da cidade, onde fica a disposição da justiça.

















