A Polícia Militar prendeu, na noite de quinta-feira (1º), no bairro Alcides Mesquita, em Três Pontas, um jovem de 25 anos com um extenso histórico criminal. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça, por descumprimento de medida protetiva após agredir a ex-companheira.

De acordo com a PM, uma equipe de motopatrulhamento realizava rondas pela Rua Rolando Girardelli quando avistou o suspeito. Ele foi abordado, teve seus dados consultados e, ao ser constatado o mandado de prisão, foi imediatamente detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de plantão em Varginha.

O crime que motivou a prisão ocorreu na madrugada de sábado, 26 de abril, foi quando o suspeito foi até a casa da ex-companheira e a encontrou na porta da residência. Segundo relatos, ele alegou que ela estaria com outro homem e que seu filho também estaria no local. Em seguida, desferiu um soco no rosto da mulher. O irmão dela, ao ouvir os gritos por socorro, interveio e conseguiu contê-lo. Antes de fugir, o agressor ainda ameaçou: “Vou preso, mas vou rachar sua cabeça”.

Com diversas passagens pela polícia desde a adolescência, o jovem é reincidente em crimes violentos. Seu nome já foi relacionado a mais de 100 ocorrências policiais, incluindo agressão, lesão corporal, ameaça, invasão de domicílio, dano, desobediência, tumulto, extorsão, furto, porte ilegal de arma de fogo, uso e tráfico de drogas. Ele também já foi alvo de várias operações e mandados de busca e apreensão.

Desde que atingiu a maioridade, já descumpriu diversas decisões judiciais, demonstrando um histórico recorrente de desrespeito à lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here