Um homem em fúria foi preso no fim da tarde deste domingo (07), em Ilicínea. A Polícia Militar foi chamada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) da cidade, onde um rapaz de 30 anos de idade que estava enfurecido, depois de ter esfaqueado seu próprio tio de 37. A vítima também estava no local recebendo atendimento médico. Ele tinha tomado uma facada na barriga. Ambos haviam sido levados para a unidade de saúde para receberem atendimento, porém, o suspeito aparentava estar sob efeito de álcool e droga e tinha comportamento hostil, colocando em risco os profissionais de saúde e demais pessoas que estavam no PAM.

Ao perceber que a Polícia Militar estava no local, o homem passou a proferir ameaças contra os policiais e tentou agredi-los fisicamente. Diante da situação, os militares precisaram conter o agressor, que resistiu ativamente à prisão. Ele foi algemado e precisou ser sedado pela equipe médico, devido ao alto grau de agressividade apresentado. A facada utilizada no crime foi localizada e apreendida pelos policiais.

A confusão entre tio e sobrinho aconteceu após discussão familiar. A vítima continua permanece internada, seu estado de saúde é estável, mas aguarda transferência para ser submetido a cirurgia de emergência.

O suspeito foi preso e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha. O caso foi registrado como lesão corporal, com ameaça e resistência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here