A Polícia Civil de Três Pontas efetuou no início da manhã desta quinta-feira (26), a prisão de um homem de 29 anos, no bairro Santa Inês. Ele é acusado de participar de um homicídio em Poços de Caldas, comarca que expediu o mandado de prisão contra o investigado.

Quando os investigadores chegaram, perceberam que o procurado já estava acordado. Eles cercaram o imóvel que fica nos fundos na Rua Sergipe e fizeram a sua prisão. Ele estava pronto para sair para o trabalho, foi preso, passou por exame de corpo delito no Pronto Atendimento Municipal (PAM) e depois encaminhado ao Presídio, onde ficará a disposição da justiça. O homem preso agora, é acusado, além de homicídio, ocultação de cadáver, associação criminosa e fralde processual.

Homicídio foi emboscada e corpo segue desaparecido

A Polícia Civil já havia prendido dois acusados pela morte do eletricista Leandro Cézar de Carvalho, de 45 anos, ocorrido em Poços de Caldas. A polícia disse que ele desapareceu após ser atraído para uma emboscada.

Conforme a polícia, o investigado de 36 anos teria levado a vítima até a zona rural da cidade de Caldas, no dia 07 de fevereiro sob a alegação de negociar um terreno como forma de quitar uma dívida de R$ 55 mil. “No local, o autor teria efetuado dois disparos de arma de fogo contra a vítima e, em seguida, utilizado o veículo para ocultar o corpo”, informa a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações apontam que dia 9 de fevereiro o irmão do investigado, um homem de 28 anos, junto a este rapaz preso agora, abandonou a motocicleta da vítima no bairro Parque Vivaldi Leite Ribeiro, em Poços de Caldas.

A partir das investigações, a prisão dos irmãos acusados do crime, aconteceu no último dia 9 de abril, nas cidades de Campos Gerais e no bairro Cidade Jardim em Três Pontas. Além disso, o veículo utilizado para transportar o corpo da vítima e os bancos que haviam sido removidos e encontrados em uma oficina também foram apreendidos em Três Pontas. Após realizar exames, a perícia criminal identificou vestígios de sangue no banco do automóvel.

Até o momento, o corpo da vítima não foi localizado. As investigações continuam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here