
A Polícia Civil de Três Pontas deu apoio à equipe de investigadores de Poços de Caldas e prendeu, na manhã desta quarta-feira (09), um homem de 28 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio.
As equipes cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela Comarca de Poços de Caldas, no bairro Cidade Jardim, onde o investigado estaria residindo.
No momento da abordagem, o suspeito estava em casa com a esposa. No local, os policiais encontraram a motocicleta que teria sido utilizada para a fuga após o crime. Em seguida, os agentes se dirigiram ao imóvel de outro homem, suspeito de ter adquirido o veículo usado no delito. Ele não foi encontrado inicialmente, mas logo depois compareceu à Delegacia de Polícia Civil e apresentou o carro.
Uma oficina mecânica que supostamente realizou reparos no automóvel, incluindo a retirada dos bancos, também foi alvo da operação. No local, os investigadores apreenderam os assentos retirados, que passarão por perícia em busca de vestígios que possam comprovar a ligação com o crime.
As investigações indicam que o suspeito preso em Três Pontas teria utilizado o veículo — um Fiat Uno — para transportar e ocultar o corpo da vítima em Poços de Caldas, um homem de 45 anos, desaparecido desde o dia 7 de fevereiro.
O suspeito foi preso, e os veículos apreendidos foram encaminhados para o pátio credenciado do Detran-MG na cidade.
Outro homem, de 36 anos, também suspeito de envolvimento no crime, foi localizado e preso em Campos Gerais.
A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento, com o objetivo de esclarecer completamente os fatos e identificar outros possíveis envolvidos no caso.
