

*Dois irmãos estão entre suspeitos, um em prisão domiciliar e o outro violou a tornozeleira eletrônica que estava usando
A Polícia Militar realizou um trabalho eficiente no fim da manhã desta quarta-feira (22), que foi capaz de evitar um assalto em Três Pontas, que ainda provocou a apreensão de uma grande quantidade de drogas e a prisão de seis pessoas.
O caso foi no bairro Jardim das Esmeraldas. As equipes policiais faziam patrulhamento, quando receberam descobriram que dois irmãos bastante conhecidos no meio policial, estariam planejando um assalto.
As informações eram de que eles estariam em um veículo Pálio de cor clara, agrupando um bando que planejava realizar um assalto a mão armada em um ponto da cidade. Também, estariam abastecendo as biqueiras instaladas no bairro.
Diante disso, todo efetivo se empenhou e foi até a Rua Flaviane da Silva. Quando chegaram no local, encontraram alguns dos suspeitos descendo do carro suspeito, indo em direção a uma construção.
Quando os policiais se aproximaram, sentiram um cheiro forte de maconha. Ao todo seis homens foram abordados, com idade entre 20 e 40 anos.
Ao começar fazer buscas na construção, encontraram próximo de um deles, dentro de uma sacola no chão, havia um tablete grande maconha, mais 11 tabletes menores prontos para serem vendidos e duas buchas menores, embalagens plásticas, aparelhos celulares e R$37 em dinheiro (foto).
Todos eles foram presos em flagrante, passaram por exame de corpo delito no Pronto Atendimento Municipal (PAM) e em seguida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas. O veículo foi apreendido e guinchado para o pátio credenciado do Detran-MG.
Entre os dois irmãos presos, que possuem extensa ficha criminal, por diversos crimes, um está em prisão domiciliar. O outro, está usando tornozeleira eletrônica do sistema prisional, na qual existe denúncia de que foi danificada para não ser localizado.

