
* O motorista tentou dispensar a cocaína, não conseguiu e foi preso, mas liberado na Delegacia em Varginha

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (13), um rapaz que estaria traficando drogas em um restaurante na Rua Barão da Boa Esperança.
A PM foi checar uma denúncia de que um rapaz estaria traficando cocaína e que grande parte dos usuários que compravam a droga estavam usando no banheiro do estabelecimento. Quando os militares chegaram encontraram o rapaz denunciado, um motorista de 34 anos e pediu que ele se dirigisse ao banheiro e se posicionasse para busca pessoal. Ao chegar lá dentro, o suspeito tentou jogar a droga no vaso sanitário, mas não conseguiu. Era uma quantidade que renderia quatro porções prontas para o comércio.
Ainda no banheiro, os policiais encontraram dois pinos de cocaína vazios. O motorista foi preso, conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Varginha, onde foi liberado após assinar o TCO.

HÁ SE AQUI FOSSE A INDONÉSIA
A polícia prende e a justiça solta, uma coisa revoltante para o cidadão e imagino ser para a polícia também.
senpre a mesma coisa , delegacia de varginha.
uma cidade tão linda, mais ao mesmo tempo poluida por coisas ilicitas para a saude, e para o bem viver na cidade.
uma cidade tão linda, mais ao mesmo tempo poluida por coisas ilicitas.