PM recuperou o celular e já havia sido vendido e com o receptador encontrou uma faca

 

*Polícia Militar prendeu o receptador que estava com o aparelho e depois encontrou o ladrão, ambos no bairro Aristides Vieira

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (29), um rapaz de 47 anos, acusado de furtar um aparelho celular. O que chama a atenção é que, o caso foi no Pronto Atendimento Municipal (PAM), de Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz assentou do lado da vítima, uma mulher de 49 anos, que aguardada na recepção do PAM, atendimento para seu filho que é um bebê. Ela teria deixado o seu aparelho celular do lado da bolsa que estava com os pertences. Aproveitando disso, o rapaz aproveitou de forma sorrateira, pegou o celular e foi embora do local.

A PM foi chamada e foi informada pela vítima das características do suspeito. Ao sair a procura, já no início da madrugada, os policiais encontraram primeiro um rapaz de 27 anos que teria comprado o celular. Ele foi preso no bairro Aristides Vieira, no cruzamento das ruas Marcílio Ferreira de Brito e Regina Célia Vicentini e contou que havia comprado o aparelho por R$100. Ainda de acordo com a polícia, ele estava com uma faca de cozinha e a suspeita é que ele cometeria algum crime no decorrer da madrugada.

As buscas continuaram e o suspeito de ter feito o furto foi encontrado no mesmo bairro pouco tempo depois.

Os dois foram presos, o aparelho celular foi recuperado e todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Varginha. Lá, a ocorrência foi concluída com a ratificação em flagrante dos dois suspeitos.

Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia em Varginha e tiveram a prisão ratificada em flagrante