A Polícia Militar não deu trégua no Natal e realizou entre os dias 23 e 25, as Operações “Guardiões da Lei” e “Combate ao Rolezinho”. O foco delas tem foco em motocicletas irregulares e na repressão e direções perigosas e o famoso “randandan”, que perturbam o sossego dos moradores e colocam em risco a segurança das pessoas – pedestres e condutores de veículos.

Essa prática ganhou espaço e consiste na qual um grupo de motociclistas se reúne para fazer barulho com as motos e realizar manobras proibidas. Outras irregularidades relacionadas às leis de trânsito também foram fiscalizadas.

Como já havia anunciado, a Polícia Militar continua atuando repressivamente de forma firme contra motoqueiros baderneiros, empinando motos, as vezes sem placas e promovendo baderna em vários pontos da cidade.

A atuação resultou em cinco operações em diversos locais do Município, 16 motocicletas apreendidas, uma pessoa foi presa, um menor foi apreendido, com mais de 40 motocicletas abordadas, registrados 19 boletins de ocorrências, quase 50 multas aplicadas, com um efetivo de 26 policiais militares em 9 viaturas empenhadas durante os três dias de operações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here