A Polícia Militar do Meio Ambiente recuperou um caminhão e uma máquina, avaliados em cerca de R$3 milhões e prendeu dois suspeitos de 30 e 50 anos, durante a tarde desta quarta-feira (19), em Varginha.

De acordo com a polícia, uma guarnição da Companhia de Meio Ambiente, atendeu a requisição do Ministério Público e foi a uma fazenda na zona rural de Varginha. No local, eles encontraram um caminhão plataforma carregado com uma pavimentadora de asfalto e um rolo compactador.

Quando os policiais foram consultar a placa do caminhão, descobriram que se tratava de um veículo Sandero, o que despertou a atenção da guarnição. Ao fazerem um levantamento mais detalhado, os PM’s constataram que um caminhão havia sido furtado dois dias antes na zona rural de Jacareí/SP. Ao juntar os dados foi confirmado, que o veículo e todo maquinário era produto de furto.

O dono da propriedade foi comunicado do caso e acompanhou o trabalho. Na fazenda, dois homens foram encontrados em uma caminhonete. Ambos tem passagens por receptação em Minas Gerais (MG) e em São Paulo (SP).

Os dois suspeitos disseram que iriam fazer um orçamento com o dono da fazenda. O fazendeiro relatou que duas pessoas iriam buscar o caminhão na sua propriedade. Diante disso, ambos foram presos suspeita de furto e receptação. Um deles também tinha um mandado de prisão em aberto, na cidade de São José dos Campos (SP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here