Foto: Arquivo EP

 

Um pedreiro de 57 anos ficou gravemente ferido depois de uma briga com o namorado de sua filha, um mecânico de 43 anos, na noite deste sábado (28), no Centro de Três Pontas.

Imagens que circulam em grupos de aplicativo de mensagem instantânea mostram a confusão, na Rua Pedro Augusto Meimberg. Os dois homens apareceram brigando e o pedreiro sendo agredido. De acordo com a Polícia Militar, ele não aceita o relacionamento que a filha dele tem com o mecânico e teria agredido o namorado dela com golpes de barra de ferro no rosto. Para se defender, ele disse que desferiu golpes de facão. Ele fugiu em seguida em seu carro, dispensou o facão usado na Rua Barão da Boa Esperança e depois foi para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) para ser atendido.

Barra de ferro e facão usados na confusão

O pedreiro teve ferimentos graves e foi socorrido para o PAM por pessoas que passavam pelo local. A versão dele não foi possível ser colhida pelos policiais, pois ele estava sendo atendido na Sala de Emergência e ficou internado dado a gravidade dos ferimentos.

O veículo usado pelo mecânico foi removido para o pátio do Detran-MG pois havia o risco de ser danificado por parte dos familiares do outro envolvido. Segundo a polícia, ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha.

A barra de ferro e o facão usados no crime foram apreendidos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here