Clique aqui e ouça a entrevista na Rádio Positiva Web
O prefeito de Três Pontas Paulo Luis Rabello (PPS), recebeu a Equipe Positiva, para a entrevista exclusiva anunciada, que contou com perguntas feitas pelos internautas. Todas as perguntas enviadas conforme o critério adotado, foram feitas ao Chefe do Executivo trespontano.
Afiado e destemido, ele não se esquivou de nenhuma pergunta que só teve acesso na hora da gravação, e fez revelações surpreendentes, que ele nunca admitiu em nenhuma entrevista concedida até hoje.
Eleições 2016
Paulo Luis desta vez não disse que era cedo para pensar ou falar de Eleições municipais. Adiantou que é pré candidato a reeleição se seu nome for aprovado pelo seu partido, a quem se diz leal e fiel. Filiado antigo do PPS, Paulo já passou por outras siglas, mas há muitos anos é um filiado ao Partido Socialista e não fica “pulando de galho em galho, como mico de circo”, por causa de dinheiro para bancar campanha.
Se ele tem medo de enfrentar novamente a preferência do eleitorado, com o médico Dr. Luiz Roberto, ele é taxativo e diz que não tem medo de nada, nem das urnas e de homem nenhum. “Já ganhei uma e posso ganhar outra, mas como também posso perder”.
Obras de Luciana Mendonça
Paulo explica outros entraves que enfrenta para colocar em funcionamento as obras herdadas pela ex-prefeita Luciana. No Posto de Saúde da Peret por exemplo, onde parece uma rua é um terreno particular e não tem como ninguém chegar. No projeto do Centro de Pediatria esqueceram do muro. Sem falar que conseguiram verbas para a construção, mas não para mobiliar os prédios e não se atentaram a equipe de profissionais.
Saúde vai bem
A saúde vai bem se comparado aos outros municípios. As pessoas, sugere Paulo Luis, precisam visitar o serviço oferecido em outras localidades para fazer uma comparação. Remédios básicos não faltam na Farmacinha e as unidades de saúde tem oferecido profissionais médicos.
Clique aqui e ouça a entrevista na Rádio Positiva Web
Trânsito e infra estrutura
A prefeitura começou agora, por falta de recursos, a construir algumas faixas elevadas de pedestres e ele espera que isto possa reduzir o número de acidentes, conforme as pessoas comentam. Porém, alerta que as auto escolas precisam ser recicladas para preparar melhor os candidatos a carteira de habilitação.
Estradas rurais
Ele nega que a Secretaria de Transportes esteja fazendo a manutenção e melhorias apenas na estrada que dá acesso a sua propriedade. Aliás, Paulo Luis perguntou a qual das fazendas as pessoas se referem, já que o serviço está sendo feito em todo o Município, mas é claro que a chuva atrapalha um pouco.
Cargos de confiança
Na visão do Chefe do Executivo, quem divulga números que não são verdadeiros, são pessoas ignorantes, que deixaram de ‘mamar’ nas tetas do Poder e por isto, devem banidas da política.
Deputados
Ele está satisfeito com a retribuição que os deputados que ele apoiou vem dando a Três Pontas. Diferente do deputado majoritário Diego Andrade, que anunciou apenas um único recurso para o Hospital São Francisco de Assis, que estava sem a CND e agora que o documento foi viabilizado, nada chegou.
Já o deputado estadual licenciado Mário Henrique Silva é um exemplo inverso. “Ele tem ajudado muito o povo trespontano. A última notícia dele que eu tenho, é de que a UTI Neonatal foi liberada, graças ao empenho político do atual secretário de Estado de Turismo”. Ele ainda não sabe, mas espera que Caixa siga junto a ele até as Eleições de outubro do ano que vem.
Outros assuntos
Construção das casas populares, Plano de Cargos e Salários, Concurso Público, salário dos agentes políticos, nucleação das escolas, são mais alguns temas que foram abordados pelo prefeito na sabatina.
Parabéns Paulo Luiz,homem corajoso e determido,gostei de ver sua postura concordo plenamente com o Senhor,pois não devemos ter medo de enfrentar estes tipo de politicagens que muitas vezes nos causam indgnação.A população Paulo Luiz precisa enteder que precisamos de pessoas sérias assim como o Senhor e três Pontas não tem e acho que dificilmente vai aparecer pessoas corajosas assim como o Senhor pra preitar a administração pública e encarar os adversários e vencer os ataques pervessos assim como o Senhor encarou e de forma corajosa mostrou e continua mostrando que administração de uma cidade deve ser com seriedade e respeito.
Primeiramente, gostaria de parabenizar há todos os envolvidos na entrevista e dizer que não fiqueI, amplamente, satisfeita com a resposta na pergunta sobre os HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS que, por sua vez , não foi realizada por completa, visto que, o que gostaria de saber é se os HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS DOS IMPOSTOS PÚBLICOS, são, ou não são, revertidos pra um GRUPO SELETO DE ADVOGADOS, REALMENTE, MUITO COMPETENTES?
SE CASO AFIRMATIVA A RESPOSTA, PORQUE NÃO REVERTER A VERBA ARRECADADA PARA O MUNICÍPIO, VISTO QUE OS MESMOS ADVOGADOS, JÁ RECEBEM OS SEUS DEVÍDOS E MERECIDOS SALÁRIOS E , PORTANTO, EM NÃO PODENDO HAVER DUALIDADE DE PAGAMENTO de salários pela MESMA FONTE, COMO ISSO PODE SER?
Sem mais para o momento fica a idéia de REVERTER ESTA VERBA PÚBLICA PARA A ONG AMOR ANIMAL, POR EXEMPLO.
Namastê.
Conversa pra boi dormir…… eu não sou boi!
Cansado de ser enganado…
PARABÉNS a nobre colega Maria José pela sugestão de reverter os valores pagos a título de honorários advocatícios , para a ONG AMOR ANIMAL. ……………..