

O delegado de Polícia Civil de Três Pontas foi surpreendido pelo prefeito Luisinho e o vice prefeito Maycon Machado, durante uma reunião no gabinete da Prefeitura, durante a tarde desta terça-feira (28).
Eles realizavam uma reunião para tratar de questões administrativas e no fim da conversa, o prefeito entregou ao delegado, uma placa materializando o reconhecimento do poder público municipal. É que a Delegacia de Três Pontas, foi pelo segundo ano consecutivo, a primeira colocada no ranking de produtividade de metas exigidas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), ao longo de todo o ano de 2024.
Dados oficiais do sistema “click sense”, mostra que a equipe conquistou 14.606,52 pontos. O total de pontos obtidos é mais de quatro vezes o exigido para cada delegado de Polícia do Estado, o que torna o resultado ainda mais expressivo.
Luisinho justificou que é resultado do trabalho e de muito esforço de uma equipe bem liderada por Dr. Gustavo. Ele revelou estar surpreso, que não imaginava receber a placa e que nunca trabalha pelo reconhecimento, mas quando ele vem, mostra que está no caminho certo e reverenciar isto, demonstra a qualidade dos gestores.
Ainda de acordo com o delegado, as conquistas sequenciadas, mostram o padrão e a Delegacia de Três Pontas, que responde também por Santana da Vargem, mantem isso com eficiência porque tem uma parceira de primeira hora. “Sem o Município jamais estaríamos alcançando este ranking, diante do déficit com pessoal gerado pelo Estado”, pontuou Dr. Gustavo.