Uma mulher de 37 anos foi morta pelo namorado, no início da madrugada deste sábado (12), no bairro Santa Edwirges, em Três Pontas. O suspeito do crime de 42 anos, foi preso pela Polícia Militar e confessou o crime.

De acordo com a Polícia Militar, pessoas que passavam pela Rua Dr. Carvalho de Mendonça, encontraram a mulher caída no chão toda ensanguentada e a PM. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima com ferimentos pelo corpo e uma faca caída ao lado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e constatou que a mulher já estava morta.

O local foi isolado e guarnições passaram a procurar pelo suspeito. Pouco antes do crime, a vítima estaria na companhia do namorado. Os dois juntos ido a um bar que fica no cruzamento das ruas Amélio Garcia de Miranda com Espírito Santo e tentado entrar, mas o estabelecimento estava fechado. Eles insistiram com o dono para que ele abrisse e chegaram até a ameaçá-lo e chegaram a mostrar que estavam armados, cada um com uma faca, mesmo assim não conseguiram e foram embora.

Diante disso, os policiais conseguiram identificar que a mulher assassinada era Werlane Melo Moreira Delfino, moradora do bairro Santa Margarida.

Durante as buscas pela região, o suspeito foi encontrado na Rua Sério Tiso. Ele tentou fugir, mas foi contido pelos PM’s e preso. O rapaz estava com uma faca, que segundo ele teria sido usado no crime. Ele disse que discutiu com a namorada e segundo informações, por ciúmes teria desferindo vários golpes. Ele não sabia se havia a matado. Os ferimentos atingiram o rosto, as costas e os braços de Werlane Melo. Do lado do corpo dela, foi encontrado a faca que ele carregava. A vítima já era conhecida no meio policial por uso de drogas.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local. As facas que estavam com eles foram apreendidas. O corpo foi liberado para a funerária e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Varginha. O rapaz foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Varginha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here