Uma jovem de 22 anos foi presa na manhã desta segunda-feira (03), depois de furtar um veículo de aplicativo, depois que o motorista não aceitou fazer um “programa” com ela.

De acordo com a Polícia Militar, um motorista de 45 anos foi acionado por uma menor para fazer uma corrida, no bairro Jardim das Esmeraldas. Quando ele chegou, a cliente estava na companhia de mais três mulheres. No caminho, uma delas resolveu ir para o Distrito do Pontalete no Carnaval e propôs pagar a corrida com um “programa”. O rapaz não aceitou, dizendo que ela teria que pagar ou então encerraria a corrida.

Enfurecida uma delas começou a agredir o motorista, com socos e tapas no rosto. Ele então parou o veículo na Rua XV de Novembro, para que ela descesse e acabou deixando a chave na ignição. Do lado de fora, a mulher com sinais de embriaguez, continuou com as agressões. A jovem ainda teria pego uma pedra e quebrado um dos vidros.

Mas o caso não terminou por ai. Aproveitando de um descuido do motorista, ela entrou no carro e fugiu. A PM foi chamada e quando procurava pelo veículo, foi informada que havia um automóvel capotado na Rua Arary de Brito, no bairro Jardim Brasil.

Quando a PM chegou não encontrou ninguém no local, mas o veículo estava tombado, na porta de uma residência. Segundo moradores, a mulher teria passado pelo bairro São Judas Tadeu em alta velocidade, atingido o meio em um cruzamento próximo do Sest Senat, perdido o controle, batido na rampa de uma garagem do outro lado da via e capotado. Ela fugiu a pé em seguida.

A mulher ainda teria furtado a carteira e o dinheiro do rapaz. A carteira dele foi encontrada na esquina acima, com os documentos rasgados. Assim que começou a procurar pela suspeita, a PM foi acionada no bairro Vila Marilena para atender a uma briga. No local, a guarnição soube que a vítima estaria com o rosto ferido, que teria sido provocado por sua ex cunhada e que seria ela que teria furtado o automóvel de app.

Ela estava extremamente alterada. Com a jovem, foram encontrados R$97,70 que havia sido furtado do motorista. Ela foi presa e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de plantão em Varginha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here