Um acidente de trânsito na noite deste domingo (15) chamou a atenção de curiosos e moradores na Rua Francisco Garcia de Miranda Júnior no centro da cidade.
De acordo com a Policia Militar, Guilherme Vitor Mesquita Silva de 21 anos, seguia em um Gol pela Rua Francisco Garcia sentido bairro, quando após passar pelo cruzamento da Travessa 25 de Dezembro, atingiu a traseira de um Cruze com placas de Boa Esperança que estava estacionado. Com o impacto da batida, o Gol rodou na pista e ficou atravessado na via, entre a rua e a calçada. O veículo estacionado de frente a uma garagem teve uma das rodas arrancadas e ficou bastante destruído na parte traseira. Uma testemunha disse à policia que Guilherme estaria embriagado e ele fugiu antes da chegada da PM.
O carro de Bruno Melquiades Junqueira de 24 anos estava com a documentação irregular e o seguro vencido. Ambos os veículos foram apreendidos.
Um ano depois
Guilherme Silva há exato um ano se envolveu em um acidente na Rua XV de Novembro, no bairro Catumbi. De madrugada, ele seguia em um Kadet sentido bairro quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação pública. O veículo foi bastante destruído e peças ficaram espalhadas pela rua. Um trecho da via ficou sem energia elétrica, que foi reestabelecida somente no dia seguinte. O rapaz foi socorrido pela ambulância da Prefeitura até o Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Q vc ta falando ai Juninho,anda c a van cheia de criança e deficiente físico correndo igual louco p rua isso sim é fazer oq vc falou brinca c vida de crianças e debilitados que confia em vc
Opa, apreenderam o Cruze ( estacionado ) por falta de licenciamento?? Tem algo errado aí!!!
O artigo 230, em seu inciso quinto, do CNT é bem claro: “Conduzir o veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado”.
Portanto, a ação da Autoridade ou o Agente, nesta situação específica, está atrelada a condição de o condutor/proprietário ser fiscalizado no momento em que esteja conduzindo o veículo.
Uhhu. Ano que vem tem outra notícia deste cara, pq preso ele não vai nem a pau, afinal estamos no Brasil.
quando voçe sofre um açidente sem pinga tudo bem,mas com pinga na cabeça,tem que arrebentar um cara desse,pode matar uma criança,carro e uma arma,tem que ficar uns 2 meses na tranca
me desculpe mas esse camarada ta aprontando a tempos,promotor nele
O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO !
É muita falta de responsabilidade que vem acontecendo no trânsito de Três Pontas.
Que i Senhor livre todo ser vivente da mira deste jovem condutor inconsequente, pois até agora foi danos materiais, daqui a um ano…pode ser Eu, minha família, a sua, o nosso conhecido , enfim, Misericórdia, Né!
É Tres Pontas sem lei se fosse na Europa tava preso e sem carteira definitivamente isso é Brasil cade a policia de Tres Pontas .
vai dar nada não ai esta em 3 pontas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..