

Um motorista embriagado de 40 anos, provocou um acidente na noite deste sábado (08), no bairro Olavo Lima, em Três Pontas.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um carro bateu e em um veículo que estava estacionado na Rua Raimundo da Silveira. Quando a polícia chegou, encontrou várias pessoas no local. O dono do carro atingido, contou que estava em uma festa de confraternização com familiares, quando ouviu barulho forte. Quando saiu para ver o que era, constatou que seu veículo havia sido atingido na traseira. A pancada foi tão forte que tirou o carro do lugar. Eles perceberam quando o condutor saiu que ele e outros dois rapazes estavam embriagados.


Os policiais perceberam que o motorista aparentava ter ingerido bebida alcoólica, pois apresentava hálito etílico, dificuldade no equilíbrio e fala alterada. Ao ser questionado sobre o que havia acontecido, ele estava meio confuso, assumiu que estava dirigindo, mas que não havia bebido, porém, não aceitou fazer o teste do bafômetro.
Foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Lá, a médica de plantão comunicou que o rapaz teria que ficar em observação pois ele teria sofrido uma pancada no peito e na cabeça.
O veículo dele foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran. O condutor foi multado e o caso deverá ser investigado.

















