

Uma família do bairro Santana, em Três Pontas, viveu um domingo de luto e tristeza com a morte de Wagner Vítor Soares, de 47 anos, motorista de aplicativo. Ele foi encontrado sem vida dentro do próprio carro, na cidade de Monsenhor Paulo, onde havia ido trabalhar na noite anterior.
De acordo com familiares, Wagner saiu de Três Pontas no sábado (12), à noite, para realizar uma corrida até Monsenhor Paulo, durante as festividades de rodeio que ocorriam na cidade. Por volta das 23h, ele entrou em contato com a esposa, Elisângela da Conceição Soares, informando que havia parado em uma praça para aguardar o fim do evento, após comer um lanche que, segundo ele, estava um pouco salgado. Depois disso, não deu mais notícias.
Aproximadamente às 3h50 da madrugada de domingo, os passageiros que haviam combinado a corrida de volta tentaram falar com Wagner, mas não conseguiram contato. Preocupados, ligaram para a esposa, que também tentou várias vezes, sem sucesso.
Diante da falta de resposta, a esposa, o filho e o irmão dele, saíram de Três Pontas por volta das 7h da manhã em direção a Monsenhor Paulo para procurá-lo. Já na cidade, eles passaram pelas imediações da festa e pelas praças centrais, até encontrarem o veículo estacionado na Praça Coronel José Flávio, ao lado da Igreja Matriz Imaculada Conceição.
Ao se aproximarem do carro, perceberam que Wagner estava desacordado no banco do motorista, aparentemente sem sinais vitais. Populares que testemunharam a cena acionaram a Polícia Militar, que confirmou a situação e comunicou a Polícia Civil.
O local foi periciado e, após os procedimentos, o corpo de Wagner foi encaminhado ao Hospital Imaculada Conceição de Monsenhor Paulo para emissão do atestado de óbito e demais providências legais. As causas da morte ainda serão apuradas. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
A perda repentina de Wagner comoveu familiares, amigos e colegas de profissão. Ele era conhecido por seu trabalho como motorista e por seu compromisso com a família.