Um acidente chamou a atenção de moradores e da Polícia Militar na noite deste domingo (13), no centro de Três Pontas. É que uma motocicleta que ocupada por três pessoas bateu em um veículo na Rua Marques de Abrantes no cruzamento com Camarão. Segundo a PM, o veículo Logus subia a Marques de Abrantes sentido bairro, quando foi fazer uma conversão colidiu de frente com a moto que descia sentido centro pela Rua Camarão. Os três ocupantes da moto Honda, Mateus Cassiano Palião de 19 anos, Júlio César Pereira Roque de 20 e Ian Henrique Pereira de 20 anos sofreram ferimentos e foram socorridos até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ninguém do carro ficou ferido.

Moradores da Rua Marques de Abrantes estão assustados com a grande frequência de acidentes na via, conseqüência da alta velocidade que motoristas trafegavam pelo local, principalmente de madrugada.

O agricultor Jorge Luiz Tempesta mora nos cruzamento da vias onde foi registrado mais este acidente. Ele mostrou à Equipe Positiva as marcas que estão no muro da casa vizinha. A poucos dias, um carro subiu a calçada e só parou depois de bater. A situação segundo o agricultor é insuportável. Ele pede providências que seria a colocação de mão única ou a construção de faixas elevadas de pedestres, como forma de inibir a alta velocidade. “Nós pedimos socorro as nossas autoridades, pois a situação está assustadora”, disse Jorge Tempesta. Ele pretende fazer um abaixo assinado e levar até o Departamento de Trânsito já que a reclamação é geral e já é de bastante tempo.

8 Comentários

  1. Realmente precisamos com URGÊNCIA uma providência do Departamento de Trânsito, pois como moradora desta rua a 25 anos tenho muito receio de ter que sair de carro da minha garagem devida a alta velocidade. E já houve muitos pedidos para mudança para mão única bem como reclamações em reuniões na Câmara sobre racha que acontece de madrugada. COM A PALAVRA AS AUTORIDADES.

  2. PASSO DA HORA DE FAZER MUDANÇA NÓS MOTORISTAS NÃO TEMOS MUITA VISÃO PARA ESTA RUA , EU PRESENCIEI ESTE ACIDENTE FOI FEIA A BATIDA TOMARA Q TOMEM ALGUMA PROVIDENCIA NEH SEM CONTAR QUE NA HORA QUE UN DOS ACIDENTADOS CHEGOU AO HOSPITAL FIZERAM MUITO POUCO CASO CM SE ELE ESTIVESSE BEM E NADA ESTIVESSE ACONTECIDOO MORAMOS NUMA CIDADE ONDE TD ACONTECE E MUITAS COISAS PASSA DISPERCEBIDOS ! ACORDA TRES ONTAS

  3. Rua difícil essa…em certos horários muito movimento, muito estreita e difícil nos cruzamentos principalmente com Afonso Pena, Camarão e rua da Mina. Ali passo sempre de madrugada, aí sim dá pra virar uma pista de corrida. Rua muito comprida! Mas teria que fazer sim alguma coisa!

Comments are closed.