A morte do ex-prefeito Dr. Glimaldo Paiva completa 14 anos, nesta segunda-feira, dia 13 de março. O médico estava com 46 anos, havia assumido o cargo de gestor em janeiro de 2009 e morreu de forma precoce e repentina.
Ele estava internado no Hospital São Francisco de Assis depois de passar por duas cirurgias, uma no intestino e outra no apêndice. Houve complicação em uma das cirurgias, o que acabou agravando o estado de saúde do prefeito.
Glimaldo Paiva era casado e tinha dois filhos. O velório e sepultamento foi acompanhado por centenas de pessoas, que participaram de um cortejo pelas ruas da cidade. Sua trajetória foi marcada por ajudar as pessoas, atendendo principalmente as pessoas mais carentes ao longo dos anos de forma gratuita.
O médico cardiologista Glimaldo Paiva era filiado ao PMDB, venceu as eleições com 14.308 votos, 46% dos votos válidos. Ele já havia disputado duas eleições municipais em 2000 e 2004, mas não se elegeu. Ele já havia ocupado o cargo de Secretário de Saúde. Com a morte dele quem assumiu a prefeitura foi a vice Luciana Ferreira Mendonça, na época filiada ao PR.