*Rosiane Bastos forçou uma ultrapassagem na Avenida Oswaldo Cruz e acabou caindo da moto, debaixo da carreta
Rosiane Bastos Santos de 37 anos não resistiu e morreu no Hospital São Francisco de Assis, em Três Pontas. A mulher se envolveu em um acidente, no início da tarde de terça-feira (10), no Centro de Três Pontas.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente envolveu uma carreta e a moto que era guiada por Rosiane. Ainda segundo a PM, o motorista da carreta de 23 anos seguia pela Avenida Oswaldo Cruz em direção ao Centro, quando notou que ela que dirigia uma moto tentava ultrapassá-lo pela esquerda. Ele viu quando ela caiu no chão e foi parar debaixo de uma das rodas do veículo. O motorista parou imediatamente no meio da via e acionou o socorro. Ele ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar.
Uma testemunha contou que viu quando ela tentava fazer a ultrassagem e acabou escorregando em uma tampa de bueiro e acabou caindo. Por ser uma via de grande movimento, a moto e a carreta foram retiradas do local.
Rosiane Bastos deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) consciente, com vários ferimentos na cabeça, mas sofreu traumatismo craniano. Seu estado de saúde desde o início era considerado grave. Na noite desta quinta-feira, Rosiane faleceu no Centro de Terapia Intensiva (CTI), onde estava internada entubada.
Rosiane era farmacêutica no Hospital, estava internada e havia tido alta um dia antes. Ela deixa um filho que vai completar na próxima segunda-feira, 15 anos. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado.